"Noites Em Miami" letra
Vivi & Luccas Carlos Lyrics
"Noites Em Miami"
Como é que eu vou te explicar
Se eu nasci pra você
Agora é tarde demais pra saber
Se a gente existiu, nessa vida não deu
Cê tava pra somar e o problema era eu
E mesmo te esperando tanto tempo eu lamento
Achei que eu tava pronta mas não era o momento
Tô pra aprender a não me distrair
Cê disse que me ama, eu só agradeci
Não nego foi bom, cê entende o meu tom?
Eu tentei mas não tem opção, não
Lembra amor das nossas noites em Miami?
Não dá pra negar
Saudade dá, saudade dá
E se eu beber já sabe
Talvez eu te chame
Não dá pra esquecer das noites em Miami
Alô, Lucas? Eu sei que você tá aí...
Deu maior saudade da gente hoje...
Eu vi o telefone tocar
Mas nem sabia que você tava na cidade
Eu esperei o tempo passar
Sabia que cê ia ligar mais cedo ou mais tarde
Também não consegui te esquecer
Mas não queria viver nada pela metade
Mas eu já consegui entender
Seu jeito é seu, eu sei que tá dizendo a verdade
E ele não vai te satisfazer
Do mesmo jeito que eu
Eu sei que já percebeu
Que essa neurose sou eu
E não precisa se explicar
Pra mim não resta dúvida
Fala o que você quiser falar
Eu só não sei se vou acreditar
Tô pra aprender a não me distrair
Cê disse que me ama, eu só agradeci
Não nego foi bom
Cê entende o meu tom?
Eu tentei mas não tem opção, não
Lembra amor das nossas noites em Miami?
Não dá pra negar
Saudade dá, saudade dá
E se eu beber já sabe
Talvez eu te chame
Não dá pra esquecer das noites em Miami
Eu sei que você não vai esquecer
- AZLyrics
- V
- Vivi Lyrics
You May Also Like
funBABE, BIN & Los Brasileros - "REPLAY" Eu e você, você e eu, pra sempre
Fazendo daquele jeito diferente
Que você gosta, que a gente gosta
Cê sabe que o jeito que eu faço é quente
Vem aqui, diz que sim, baby, não demora
Te quero só pra...
Valesca Popozuda - "Catarro De Porra" Catarro de porra que não desce
Fica mó estresse
E não quer descer
Catarro de porra que não desce
Fica mó estresse
E não quer descer
Listerine já tentei
Outras bocas já beijei
Outra pica já chupei...
GIULIA BE & Papatinho - "FIQUE BEM!" Mmm
Mm-hmm
Mm-hmm (Papatinho)
Comprei passagem só de ida, carreira na subida
Sonho da minha vida e você não aguentou a pressão lá do topo
Teu ouvido estourou com o barulho do povo
Mais fácil me...
Luísa Sonza - "CAFÉ DA MANHÃ ;P" Hm
Eu tô falando sério
Sei que de manhã tu já acorda emocionado, então pode botar
Café da manhã na cama, é o melhor que há
Tu já me tacando chama, acabei de acordar
Sabe que não me engana, pode me...