"Ai De Mim" letra
"Ai De Mim"
Ah, se eu soubesse, eu não viria
Acontece que em vão eu dizia
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Ai de mim, te ver assim
Posto que é o fim
Disse sim, e não foi pra mim
Ai de mim
(Questo è un piatto che bisogna lasciarlo fare ai milanesi)
(Essendo una specialità della cucina lombarda)
(Intendo quindi descriverlo senza pretensione alcuna)
(Nel timore di essere canzonato)
(Così Pellegrino Artusi introdusse la ricetta degli ossobuchi)
(Alla milanese all'interno del primo ricettario)
(Della storia della cucina italiana)
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Ai de mim, te ver assim
Posto que é o fim
Disse sim, e não foi pra mim
Ai de mim
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Cedo ou tarde, tudo vai se acabar
Vou secar até a última gota de água
Writer(s): Gustavo Pimentel Karam, Rafael Dunajski Mendes, Bernardo Crisostomo Pasquali, Bernardo Derviche Hey, Gabriel Dunajski Mendes
- AZLyrics
- J
- Jovem Dionisio Lyrics
album:
"Acorda, Pedrinho" (2022)
You May Also Like
Baco Exu Do Blues - "Samba In Paris" Ne me quitte pas
Ça va, bébé?
Tu prends beaucoup de temps
Je sais que le Brésil est incroyable
Mais je besoin de toi ici, Baco
Tu me manqueais
J'ai hâte de te revoir
Bisous, amour
Drinks, Lingeries,...
Marina Sena & HITMAKER - "Foi Match" Já pensei a noite inteira, não vou ficar aqui só
Já ouvi o som do match, você tá comigo, ó
Se tiver algum problema, vamo deixar ali, ó
Vou te levar pro sol, que tudo é melhor, ó não tem dilema, vamo...
Ana Gabriela - "Não Me Chama De Sua" Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô sozinha
Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô...
Não me vem com esse "meu bem"...
Jão - "Idiota" Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço, mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim, e tudo certo
Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara...
Emicida - "São Pixinguinha" Se um dia fosse chamado pra tocar no céu eu ia
Ia lisonjeado, cê pode apostar que eu ia
Leve como uma pluma, melhor, uma melodia
Na paz dos ancestrais lá das fitinhas da Bahia
Brilhando como a prata...