"Cê Me Viu Ontem" letra
"Cê Me Viu Ontem"
Não me apego mais pra crise
Vivo o lado leve do take it easy, my brother
Sabe que eu não quero nem chamar sua atenção
Não quer vir aqui em casa
Nem se encontrar por essas praças
Mas faz graça quando sente a vontade de viver no seu bem bom
É engraçado, né? Bem bizarro até
Bem bizarro pois parece que você quer
Ontem nem largou a sua mão da minha mão
Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção
Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Não me apego mais pra crise
Vivo o lado leve do take it easy, my brother
Sabe que eu não quero nem chamar sua atenção
Não quer vir aqui em casa
Nem se encontrar por essas praças
Mas faz graça quando sente a vontade de viver no seu bem bom
Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção
Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem
Writer(s): Bernardo Crisostomo Pasquali, Gustavo Pimentel Karam, Rafael Dunajski Mendes, Bernardo Derviche Hey, Gabriel Dunajski Mendes
- AZLyrics
- J
- Jovem Dionisio Lyrics
album:
"Acorda, Pedrinho" (2022)
You May Also Like
Konai - "Movimento" Você sente minha falta
Ou só não quer me ver mais feliz que você?
Sente minha falta
Eu nunca ia ser feliz sem você
(Sente minha falta
Sente minha falta)
Quem, quem, quem vai
Me dizer a verdade
Que...
Jão - "Santo" Eu vou te ganhar pra mim, numa quarta-feira cinta
Te levar pra alguma praia, te beijar depois da missa
Me descubro nos teus olhos, me distraio em você
Se eu prometi alguma coisa, amor, foi sem...
Ana Gabriela - "Não Me Chama De Sua" Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô sozinha
Não me chama de sua
Que na real, sou minha
Eu não to mal acompanhada
Eu só tô...
Não me vem com esse "meu bem"...
FBC, VHOOR & UANA - "Quando O Dj Toca" É cultura de baile, som de favelado
Que quando toca na moral ninguém fica parado
Olha o gingado dos cria, combina o traje todo
A lupa, a berma, o pisa, a marra de quem nasceu assim Se a semana foi...
ANAVITÓRIA & Jorge Drexler - "Lisboa-Madrid" Quisiera que este cuarto fuera el universo
Quedarnos sin salir de aquí la vida entera
Sin alejarme más de tu querer perverso
Por mí ya no hace falta más carretera
Te veo desde lejos y te quiero...