"Cê Me Viu Ontem" letra

"Cê Me Viu Ontem"

Não me apego mais pra crise
Vivo o lado leve do take it easy, my brother
Sabe que eu não quero nem chamar sua atenção

Não quer vir aqui em casa
Nem se encontrar por essas praças
Mas faz graça quando sente a vontade de viver no seu bem bom

É engraçado, né? Bem bizarro até
Bem bizarro pois parece que você quer
Ontem nem largou a sua mão da minha mão

Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção

Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção

Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)

Não me apego mais pra crise
Vivo o lado leve do take it easy, my brother
Sabe que eu não quero nem chamar sua atenção

Não quer vir aqui em casa
Nem se encontrar por essas praças
Mas faz graça quando sente a vontade de viver no seu bem bom

Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção

Mas tudo bem, eu aceito a condição
Não adianta eu chorar por meses, às vezes
Melhor mudar o jeito da minha percepção

Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)

Me viu ontem
Mas vai dizer que não (Mas vai dizer que não)
Cê me viu ontem


Writer(s): Bernardo Crisostomo Pasquali, Gustavo Pimentel Karam, Rafael Dunajski Mendes, Bernardo Derviche Hey, Gabriel Dunajski Mendes
You May Also Like
Konai - "Movimento" Você sente minha falta Ou só não quer me ver mais feliz que você? Sente minha falta Eu nunca ia ser feliz sem você (Sente minha falta Sente minha falta) Quem, quem, quem vai Me dizer a verdade Que...
Jão - "Santo" Eu vou te ganhar pra mim, numa quarta-feira cinta Te levar pra alguma praia, te beijar depois da missa Me descubro nos teus olhos, me distraio em você Se eu prometi alguma coisa, amor, foi sem...
Ana Gabriela - "Não Me Chama De Sua" Não me chama de sua Que na real, sou minha Eu não to mal acompanhada Eu só tô sozinha Não me chama de sua Que na real, sou minha Eu não to mal acompanhada Eu só tô... Não me vem com esse "meu bem"...
FBC, VHOOR & UANA - "Quando O Dj Toca" É cultura de baile, som de favelado Que quando toca na moral ninguém fica parado Olha o gingado dos cria, combina o traje todo A lupa, a berma, o pisa, a marra de quem nasceu assim Se a semana foi...
ANAVITÓRIA & Jorge Drexler - "Lisboa-Madrid" Quisiera que este cuarto fuera el universo Quedarnos sin salir de aquí la vida entera Sin alejarme más de tu querer perverso Por mí ya no hace falta más carretera Te veo desde lejos y te quiero...