"Como É Que Larga Desse Trem?" letra
"Como É Que Larga Desse Trem?"
Aô, Campo Grande
Como é que larga desse trem, Campo Grande?
E a gente não dá certo, isso é fato, não é boato
De vez em quando briga, voa até porta-retrato
Me faz de gato e sapato, sabe o meu ponto fraco
E, quando eu tô pra ir embora, me dá aquele abraço
E eu fico andando em círculo
Meu Deus do céu, quando é que eu vou parar com isso? (Vem!)
Como é que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer, não esqueço nem com reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
O poder que tem
Como é que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer, não esqueço nem com reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
Me convencer que sem você não sou ninguém (Aô, Campo Grande!)
Ele não vale nada mas é bom demais, gente
E a gente não dá certo, isso é fato, não é boato
De vez em quando briga, voa até porta-retrato
Me faz de gato e sapato, sabe o meu ponto fraco
E, quando eu tô pra ir embora, me dá aquele abraço
E eu fico rodando em círculos
Meu Deus do céu, quando é que eu vou parar com isso? (Vai!)
Como é que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer, não esqueço nem com reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
O poder que tem
Como é que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer, não esqueço nem com reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
Me convencer que sem você não sou ninguém
Olhe isso aqui, gente, olhe, olhe isso aqui!
Eu não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
O poder que tem
Como é que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer, não esqueço nem com reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada e sabe bem
Me convencer que sem você não sou ninguém
Como é que larga desse trem?
- AZLyrics
- M
- Maiara & Maraisa Lyrics
live album:
"Ao Vivo Em Campo Grande" (2017)
You May Also Like
Dilsinho & Paula Fernandes - "Me Ensina" Como dizer pro violão
Que você não é mais canção
De amor que eu canto alto?
Quebrou em mil pedaços
Não é normal
O amor ser tão bom assim, de repente chega o final
Meu coração ainda procura o seu...
Daniel & IZA - "Estou Apaixonado (Duas Vozes)" Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia a sua história junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso...
Dilsinho & Diego & Victor Hugo - "De Atual Pra Ex" Vou falar na brotheragem
Agora ela tem alguem que ama de verdade
Vê se para de encher o saco, de mandar mensagem
Você teve um milhão de chances, e perdeu o timing
O timing
Não vou mentir
Cê não sabe...