"Se Eu Escapar" letra
"Se Eu Escapar"
Eu tenho mais é que sofrer, ô
Como é que tira o meu sono e dorme bem?
Nunca vi, em você, medo de ficar sem
Eu vi o amor da minha vida do meu lado
Quem assistia, via ao contrário
Tentaram abrir meu olho
Mas eu fechava pra beijar você de novo
Todo mundo avisou que tava errado
Mas é difícil acordar um apaixonado
Eu tenho mais é que sofrer
Ficar um dia sem dormir pra aprender
Eu tenho mais é que chorar
Tem que doer, doer até pra respirar
Eu tenho mais é que sofrer
Ficar um dia sem dormir pra aprender
Eu tenho mais é que chorar
Tem que doer, doer até pra respirar
Depois dessa, eu aprendo
Se eu escapar
Escapar (Aô!)
Cês acham que eu escapo, gente?
Escapo não!
Como é que tira o meu sono e dorme bem?
Nunca vi, em você, medo de ficar sem
Eu vi o amor da minha vida do meu lado
Quem assistia, via ao contrário
Tentaram abrir meu olho
Mas eu fechava pra beijar você de novo
Todo mundo avisou que tava errado
Mas é difícil acordar um apaixonado
Eu tenho mais é que sofrer
Ficar um dia sem dormir pra aprender
Eu tenho mais é que chorar
Tem que doer, doer até pra respirar
Eu tenho mais, vocês! (É que sofrer) Tem que sofrer mesmo
(Ficar um dia sem dormir pra aprender)
Eu tenho mais é que chorar
Tem que doer, doer até pra respirar
Depois dessa, eu aprendo
Se eu escapar
Escapar
Eu tenho mais é que sofrer
Ô, mas nós gosta é de sofrer, né não?
Boa demais!
- AZLyrics
- M
- Maiara & Maraisa Lyrics
live album:
"Aqui Em Casa" (2020)
You May Also Like
Lucas Lucco - "O Cacto E O Balão" Mas quem diria né?
Eu positivo, voce negativo
A tal da lei da atração
Mas quem diria né?
Eu do dia, voce da noite
Juntos perfeita união
Voce é agua e eu sou óleo
Voce é gelo eu sou vulcão
Você é...
MC Kevinho - "Rabiola" Essa menina é um problema
É cheia de esquema, é complicada
Você pensa que ela é calma
Mas só que tem alma de pipa avoada
Fala que vai pra casa das amiga
Mente pra mãe e pro pai
Bota outra roupa por...
Maluma - "El Perdedor" Baby
¿Pa' qué me estás llamando?
Dime si es verdad que él te trae loca
¿Y a vos qué te importa? (¿Ah, sí?)
Aún no lo creo, en tan poco tiempo ya besas otra boca
De malas (¿Qué?)
Dime, ¿cuál fue mi...
Daniel & IZA - "Estou Apaixonado (Duas Vozes)" Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia a sua história junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso...