"Vivão E Vivendo" letra
"Vivão E Vivendo"
Verá o manto tricolor, o universo a favor
Viajando pelo mundo, como Deus quis, sendo parte de tudo
Muito ainda quero descobrir
Sete maravilhas, Indonésia, Ilhas Fiji
Equilibrando a balança, quem acredita sempre alcança
Renato, como queria ter colaborado
Aproveitando cada passo dado, na paz, sem carregar nenhum fardo
É assim que é
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Pesado é e sempre será
Quem busca algo grande, há de cair e levantar
Não guardo más águas, mágoas, águas passadas
As portas abertas e nunca fechadas
Quem propaga o bem, quem há de ter compaixão
Prosperar e erguer quem tá caído no chão
A gente é o que é, o que transborda no nosso coração
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Todos temos força pra prosseguir
Todos temos força pra prosseguir
Todos temos força pra prosseguir
Todos temos força pra prosseguir
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e, vai vendo
Eu tô vivão e vivendo
Eu tô vivão e vivendo
Evoluindo, aprendendo
Eu tô vivão e vivendo, é
Eu tô vivão e vivendo
- AZLyrics
- V
- Vitor Kley Lyrics
EP:
"O Que Sobrou Das Pequenas Grandes Coisas" (2026)
You May Also Like
Melim & Rael - "Relax" Uh, uh-uh-uh, relax!
Uh, uh-uh-uh, relax!
Riqueza
É colecionar bons momentos
Estar perto de tudo que afasta a tristeza
Só vou me preocupar em não me preocupar
Hoje, eu vi que a beleza mora dentro...
Jão - "Coringa" Nosso amor é coringa, eu quero tua ginga pra te conquistar
Se eu te vejo ir embora, te agarro lá fora, cê pode ficar
Quero ver você de novo, sem mexer no nosso jogo
Nosso amor é coringa, eu quero tua...
ANAVITÓRIA - "Tua" Teu jeito rima com o meu
O tom albino da tua pele me contrasta
Meu toque até te escolheu
Pra te fazer casa
Meu bem, tu tem minha saudade
Minha verdade, meu querer
Então se deixa
Ser mais de mim
Ter...
GIULIA BE - "pessoa certa hora errada" E eu sei que 'cê pensa em mim, eu sei. Eu penso em você muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito mais do que eu devia. Mas não dá, não dava
Bebê, eu te prometo
Era de verdade quando eu disse...
Jovem Dionisio - "É Osso" Sei que é só atravessar a rua
Para ver de quem é o rosto
Mas vai que no caminho eu tropeço e quebro um osso
Hoje eu não acordei disposto
Um café à tarde
Hoje já está tarde
Para atravessar
Podia ser...