"Desacostumei" letra
"Desacostumei"
Olha só, é um novo fim de tarde
Ou só mais um dia comum
E, logo hoje, me bateu uma saudade
Eu confundi você no céu azul
Fico aqui observando a paisagem
Alinhando o meu interior
Procurando o que mate essa vontade
Será que dá pra crer que é amor?
É pra sempre ou adeus?
É pra sempre ou adeus?
Eu já me desacostumei a te ter aqui
O vento sopra forte e leva o que restou
No final das contas, talvez nem era amor
Eu já me desacostumei a te ter aqui
O vento sopra forte e leva o que restou
No final das contas, talvez nem era amor
Não, não, não, não
Longe de casa aproveitando a liberdade
O que me fez mal, eu deixei para trás
Você vem pra bagunçar minha paisagem
Dessa vez, minha mente vive em paz
É pra sempre ou adeus?
Eu já me desacostumei a te ter aqui
O vento sopra forte e leva o que restou
No final das contas, talvez nem era amor
Eu já me desacostumei a te ter aqui
O vento sopra forte e leva o que restou
No final das contas, talvez nem era amor
Eu já me desacostumei, aos poucos eu me libertei
Eu já me desacostumei
Eu já me desacostumei a te ter aqui
O vento sopra forte e leva o que restou
E, no final das contas, talvez nem era amor
O vento sopra forte e leva o que restou
E, no final das contas, talvez nem era amor
- AZLyrics
- V
- Vitor Kley Lyrics
EP:
"O Que Sobrou Das Pequenas Grandes Coisas" (2026)
You May Also Like
Onze:20 - "O Problema É Que Cê Sabe" O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você
Até porque eu nao faço questao de esconder
O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você
Até porque eu nao faço questao de esconder
A gente é...
Ana Gabriela - "Degradê" Domingo passado parei de beber
Fui até no parque pra tentar correr
Sexta feira a noite dispensei rolê
Pra dar um tempo
Mas esse tempo tá passando devagar
Não sei se demora pra acostumar
Toda vez que...
Tiago Iorc - "Dia Especial" Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior...
Melim - "Meu Abrigo" Uh, uh, uh, uh
Uh, uh
Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O sol, a lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar
Vida boa, brisa e paz...
GIULIA BE - "menina solta" Ela era lá da Barra, ele de Ipanema
Foram ver um campeonato lá em Saquarema
Achando que ia dá bom, mas só deu problema, só deu problema
A mina chegou gigante, cheia dos esquema
O moleque apaixonado e...