"Desde Que Te Vi" letra
"Desde Que Te Vi"
Desde que te vi, meu coração sorri
Já escrevi mil poesias pra falar pra ti
Penso em você o dia inteiro
Como eu queria que o meu peito fosse o teu travesseiro
Quando eu te encontrar
Tenho tanta coisa pra te falar sobre as noites em claro
Que fico olhando estrelas e pensando como raro é
Tudo que cê causa em mim
Me leva pra um só caminho
Vou segurar na sua mão
E nunca mais andar sozinho
Quero ter você
E quando o sol nascer
Até ele vai ver
Tudo que eu sinto por você
Desde que te vi, meu coração sorri
Já escrevi mil poesias pra falar pra ti
Penso em você o dia inteiro
Como eu queria que o meu peito fosse o teu travesseiro
Quando eu te encontrar
Tenho tanta coisa pra te falar sobre as noites em claro
Que fico olhando estrelas e pensando como raro é
Tudo que cê causa em mim
Me leva pra um só caminho
Vou segurar na sua mão
E nunca mais andar sozinho
Quero ter você
E quando o sol nascer
Até ele vai ver
Tudo que eu sinto por você
Tudo que cê causa em mim
Me leva pra um só caminho
Vou segurar na sua mão
E nunca mais andar sozinho
Quero ter você
E quando o sol nascer
Até ele vai ver
Tudo que eu sinto por você
- AZLyrics
- G
- Gabriel Elias Lyrics
You May Also Like
Ana Gabriela - "Acho Que Te Amo" Fico pensando se eu já te conheço
Quando te sinto na ponta dos dedos
Minha verdade quer me avisar
Que eu encontrei o que eu nem procurava
Tu arrumou o que eu bagunçava
E agora não tem como evitar...
Onze:20 - "O Problema É Que Cê Sabe" O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você
Até porque eu nao faço questao de esconder
O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você
Até porque eu nao faço questao de esconder
A gente é...
Vitor Kley & Lulu Santos - "A Cura" Existirá, em todo porto tremulará
A velha bandeira da vida
Acenderá, todo farol iluminará
Uma ponta de esperança
E se virá, será quando menos se esperar
Da onde ninguém imagina
Demolirá toda certeza...
Vitão & Luísa Sonza - "Flores" Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil
Só me traga flores, sabe que eu relaxo
Deixa eu ficar em cima (em cima), você fica embaixo (embaixo)
Agora me olha, deixa que eu encaixo
Então pode encaixar...
Alok & Melim - "Somos" Ooooh! Ooooh! Ooooh Ohooooh
Ooooh! Ooooh! Ooooh Ohooooh
Cadê a tal da beleza?
Que move o mundo e enfeita
Tá no nosso olhar
Juntos somos fortes para transformar ahhh
Pra viver bem
É preciso ser mais...