"Ela Não É Pra Qualquer Um" letra

"Ela Não É Pra Qualquer Um"

Ela anda com um sorriso largo que até da medo
Ela não é pra qualquer um ela não é de qualquer um
Ela ama pele colorida e um azul no cabelo
Ela encanta a qualquer um mas não se entrega a qualquer um

A tua alma é livre gosta de ver estrelas
De recitar poemas enquanto dança nua ao sol
E o teu riso é vivo não quer gente pequena
Gosta do que é fogueira de quem arde em paixão e dor

Ela dança enquanto eu canto o tempo passa lento
Ela não é pra qualquer um ela não é de qualquer um
Teu sorriso é cura se o mundo inteiro for veneno
Ela encanta qualquer um mas não se entrega a qualquer um

A tua alma é livre gosta de ver estrelas
De recitar poemas enquanto dança nua ao sol
E o teu riso é vivo não quer gente pequena
Gosta do que é fogueira de quem arde em paixão e dor

Sabe que se chorar pode o mundo calar
Ela vai renovar sua força sob a lua cheia
Sabe que se chorar pode o mundo calar
Ela vai renovar sua força sob a lua cheia
Ela é a moça que derrama o branco como a lua cheia
Ela é a moça que derrama o branco como a lua cheia
Ela é a moça que derrama o branco como a lua cheia


You May Also Like
Onze:20 - "O Problema É Que Cê Sabe" O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você Até porque eu nao faço questao de esconder O problema é que ce sabe o quanto eu gosto de você Até porque eu nao faço questao de esconder A gente é...
Alok & Melim - "Somos" Ooooh! Ooooh! Ooooh Ohooooh Ooooh! Ooooh! Ooooh Ohooooh Cadê a tal da beleza? Que move o mundo e enfeita Tá no nosso olhar Juntos somos fortes para transformar ahhh Pra viver bem É preciso ser mais...
Jão - "Santo" Eu vou te ganhar pra mim, numa quarta-feira cinta Te levar pra alguma praia, te beijar depois da missa Me descubro nos teus olhos, me distraio em você Se eu prometi alguma coisa, amor, foi sem...
Melim & Vitão - "Mais Que Ontem" A vida às vezes não é do jeito que a gente quer Mas a gente sempre dá um jeito nela, né? Porque a gente se quer, yeah Porque a gente se quer Nessa correria, falta é tempo Mas quando tem amor de...
Jão - "Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor" Essa eu fiz pra nós dois bêbados Dançando numa festa de gente rica e sem graça Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza Que eu decorei porque 'cê disse que gostava Essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é...