"Eu E Você" letra
"Eu E Você"
Diz pra mim que não acabou
Que ainda há chance pro amor
Por favor acredita em mim
Nossa história não acaba assim
Sua loucura é o que me cura
É quase uma tortura
Esse quarto sem você
Pelo menos mais uma vez
Seja o Sol de manhã
A tua guerra que me trouxe a paz
Só tua boca que me satisfaz
Fácil de sentir
Difícil de entender
Eu e Você
A tua guerra que me trouxe a paz
Só tua boca que me satisfaz
Fácil de sentir
Difícil de entender
Eu e Você
Diz pra mim que não acabou
Que ainda há chance pro amor
Por favor acredita em mim
Nossa história não acaba assim
Sua loucura é o que me cura
É quase uma tortura
Esse quarto sem você
Pelo menos mais uma vez
Seja o Sol de manhã
A tua guerra que me trouxe a paz
Só tua boca que me satisfaz
Fácil de sentir
Difícil de entender
Eu e Você
A tua guerra que me trouxe a paz
Só tua boca que me satisfaz
Fácil de sentir
Difícil de entender
Eu e Você
- AZLyrics
- G
- Gabriel Elias Lyrics
You May Also Like
Ana Gabriela - "Acho Que Te Amo" Fico pensando se eu já te conheço
Quando te sinto na ponta dos dedos
Minha verdade quer me avisar
Que eu encontrei o que eu nem procurava
Tu arrumou o que eu bagunçava
E agora não tem como evitar...
Vitão & Anitta - "Complicado" A vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por quê perder mais tempo?
Se tem sentimento, por quê cê tá complicando?
Esse é o nosso momento Porra, tá tão complicado, quero...
Melim - "Tão Raro" Já pensou se o coração falasse o que a boca não sabe explicar?
Como eu te diria: "Oi, sou seu"?
Já pensou se em toda humanidade só existisse amor de verdade?
Igual a você e eu
Sorrisos iam ser mais...
Charlie Brown Jr. - "Dias De Luta, Dias De Glória" Canto minha vida com orgulho!
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o...
Tiago Iorc - "saudade boa" Me deu saudade boa
E bateu uma vontade louca
De te procurar
É que sozinho é bom, mas
Com você juntin
Fica bom demais
Me deu saudade boa
E bateu uma vontade louca
De te procurar
É que sozinho é bom,...